Sobre a Hosun do Brasil

A Hosun do Brasil Consultoria é uma companhia especializada em ajudar empresas brasileiras a importar produtos de fornecedores da China e de outros países da Ásia  (Singapura, Coréia, Tailândia, Japão, Hong Kong, Taiwan), com mais de 10 anos de experiência.

Endereço do nosso escritório na China (HK):

Room.1403, 14/F., SUP Tower, 75-83 King’s Road, North Point, HK, China

Nosso escritório no Brasil fica baseado em São Paulo – SP, entretanto há possibilidade de atendermos clientes de todo o Brasil. Caso queira marcar uma consulta, por favor mande um email para: hosunbr@gmail.com

Nosso foco são empresas brasileiras que buscam preços competitivos no mercado asiático, seja qual for o modelo ou produto desejado, desde maquinários até itens de papelaria, e precisam de uma ajuda para procurar fornecedores, manter contato com eles, fazer negociação de preços e prazos, verificação de cargas, entre outros desafios pertinentes a importação.

Principais mercados em que atuamos:

–  Telas de arame

–  Lonas para segurança

–  Papelaria (diversos produtos, incluindo canetas, pastas, estojos, mochilas, etc)

– Máquinas industriais (Extrusoras, perfiladeiras, etc)

–  lâmpadas LEDs

– Entre outros

Nossa empresa está aberta a todas as oportunidades para desenvolver negócios, sempre buscando aprimorar o seu relacionamento com clientes e fornecedores.

Sobre o blog

O objetivo deste blog é divulgar informações pertinentes a negócios na China e como podem afetar ou favorecer os empresários brasileiros, além de prover uma plataforma de comunicação entre nós e os nossos clientes, tanto os antigos quanto os potenciais. As informações postadas refletem a opinião dos autores, baseados em sua experiência e conhecimentos sobre o assunto.

Para mais informações referentes aos nossos serviços ou qualquer outro assunto, mande uma mensagem para o e-mail abaixo: hosunbr@gmail.com

This entry was posted in Principal, Sobre a consultoria e o blog and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.