Serviços prestados pela Hosun Consultoria

Email de contato: hosunbr@gmail.com

Serviços Prestados:

Se você ainda não importa e quer começar:

– Para empresas que não possuem radar, ou que estão pretendendo começar a importar em grandes quantidades da China, prestamos consultoria de importação, onde tiramos suas dúvidas,  apresentamos parceiros que podem as ajudar a fazer a importação passo a passo, desde da procura do fornecedor na China até a entrega da carga no Brasil.

– Estudos de viabilidade e custo, no qual verificamos com o cliente se vale a pena ou não fazer a importação.

– Acompanhamento e planejamento de viagens para a China, para visita a fábricas e feiras.

Se você já importa da China e quer melhorar o seu processo:

– Procurement e sourcing: busca, contato e negociação com fornecedores que possam atender as suas especificações e necessidades. Especialização em empresas da China e Taiwan.

– Averiguação dos fornecedores, que incluem visita do local da fábrica, pesquisa de background, contato de referências e verificação de certificados internacionais de qualidade e conformidade.

– Controle de qualidade: inspeção de qualidade dos produtos do pedido, antes do embarque, para averiguar se atendem os critérios de qualidade estabelecidos pelos clientes.

– Auxílio certificação de fábricas (Ex: Inmetro): atuamos junto ao cliente e aos orgãos especializados do Brasil para certificar as fábricas segundo os padrões das leis brasileiras para vários produtos, como material escolar e rodas.

Principais benefícios de contratar os serviços da Hosun:

– Redução do risco da importação: com a carga inspecionada antes do embarque na China, pode-se identificar problemas antes de sua chegada no Brasil, diminuindo riscos e garantindo maior qualidade, importantíssimo para grandes quantidades;

– Lidando com brasileiros: você trabalhará com uma empresa brasileira, que fala português, não tendo que lidar com os fornecedores chineses, enchendo sua caixa de email com ofertas e/ou cobranças,  este é o nosso trabalho, nós agimos como um filtro para você;
– Conhecimento: instruímos nossos clientes como importar, quais as lições de casa que tem que fazer quando se importa da China, e discutimos com você a melhor forma de prosperar com a importação;
– Comodidade: quer saber se um novo produto vale a pena importar? É só nos informar que nós fazemos toda a pesquisa de preços e qualificação para você e sua empresa, você não precisa gastar se tempo.

Base Brasil: São Paulo, SP (Atendemos principalmente empresas da São Paulo, capital e interior)

Base Ásia: Taipei, Taiwan / Hong Kong

This entry was posted in Serviços Prestados. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.